O estudo sobre o uso da web e redes sociais foi realizado e publicado pelo site: http://www.lift9.com/socialmedia_blog/. A finalidade do estudo é mostrar o impacto dos meios de comunicação social na indústria do vinho. Foi constatado que as redes sociais como Twitter, Facebook, LinkedIn, Comunidades, Vídeos e Blogs, que segundo o estudo é uma experiência extremamente infecciosa de comunicação.
Aí vieram as estatísticas: 700.000 pessoas assistem vídeos relacionados com o vinho na web a cada mês. mais de 7000 tweets sobre vinho por dia mais de 1.300 bloggers de vinho mais de 300 aplicações de iPhone. O resultado disso levou produtores e importadores para o Twitter, Facebook e até blogs próprios.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carta Aberta da Vinícola Aurora
Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...
-
Cláudio Góes lançou o novo rótulo da vinícola, um licoroso muito bom. Cláudio é de uma família pioneira na produção de vinhos de São Roque e...
-
A região sudeste o Brasil cresce a passos largos. Cada dia novos vinhos aparecem no cenário brasileiro da dupla poda. São vinhos elaborados...
-
Euclides Penedo Borges é o brasileiro que produz vinhos Premium em Mendoza. É a Penedo borges bodega boutique. Conversei com ele no restau...
Nenhum comentário:
Postar um comentário