domingo, novembro 28, 2010

Mais fotos do trabalho em Mendoza





As fotos mostram um pouco do que foi filmado para programetes que serão exibidos nos blogs papodevinho e vinhosdecorte.com.br, além de um documentário que será lançado em 2011.
Para quem não sabe, produzi mais de 200 documentários para a ESPN, durante 12 anos, e 8 documentários em DVD (Portugal do Porto ao Algarve, O Brasil das 4 Copas, Fernando de Noronha - O paraíso preservado, Os craques 1, Os Craques 2, Alagoas - de Penedo a Maragogi Eder Jofre - O Grande Campeão e Peru dos Incas - Redescobrindo Machu Picchu.
Todos foram vendidos nas principais lojas do ramo. Portanto não é o primeiro trabalho, mas talvez o mais agradável de produzir, já que o tema é uma paixão. No caso do Daniel Perches, além do empenho e profundo conhecimento, tanto no mundo do vinho como no mundo da publicidade, viabilizou a viagem com uma facilidade impressionante. Em pouco tempo tinhamos hotel, avião, carro e tudo que era necessário para a produção do video. Além disso tivemos a degustação via Twitter, um trabalho do Daniel e do Alexandre Frias. Nunca na história desse país (hahahah) tivemos uma degustação com garrafas espalhadas pelo país, áudio, video, enólogo e o grande José Alberto Zuccardi falando aovivo para quem se conectasse. Em breve teremos os vídeos aqui no blog, antes disso mostro algumas fotos. O apoio foi possível da agência de viagens Mendoza Holidays www.mendozaholidays.com , que monta os roteiros que os clientes pedem, agenda visitas nas vinícolas que o cliente escolhe e não deixa faltar nada. Trabalho impecável!

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...