sábado, junho 12, 2010

Queijo, Vinho e Massa no Encontro de Vinhos

Acabo de falar com o Eduardo, distribuidor de queijos importados e também da Tirolez, sobre a participação no Encontro de Vinhos. Eduardo encantou os visitantes com os queijos de qualidade no Encontro Papodevinho, do ano passado, depois fez uma bela mesa na Expovinhoff e agora não poderia ficar de fora. Está confirmado. Além dos 4 tipos de massas oferecido pelo Hotel San Raphael, os visitantes do Encontro de Vinhos terão os queijos Tirolez e as maravilhas importadas pelo Eduardo. Continuamos divulgando os participantes nos blogs www.vinhosdecorte.com.br , Papodevinhos.blogspot.com e www.encontrodevinhos.com.br Encontro de Vinhos, 5 de Agosto, Hotel San Raphael - Largo do Arouche, 150 - São Paulo Das 15 às 22 horas.

O Vinho e a Pintura - Chyrie Sell

Encontrei este na net. Chyrie Sell tem um site www.chyriesell.com Parece que ela é de Richmond, Virginia, Estados Unidos. Tem muito talento!!!

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...