sexta-feira, fevereiro 12, 2010

A Ravin Apresenta Catálogo de Gente Grande Com Vinhos Que Dispensam Comentários!

Na foto a Viviane, gerente de Marketing, o Rogério (diretor comercial), eu e o Jeriel (Sbav e http://www.blogdojeriel.com.br/)
A Ravin lançou oficialmente na última quarta-feira, o seu catálogo 2010. Impressionante! Em pouco tempo conseguiram apresentar vinhos de 7 países e diversas regiões vinícolas. Dos conhecidíssimos Santa Julia e Zuccardi, da Argentina, passado pelo elegante Château Bonalgue, do Pomerol e chegando ao impecável Sassicaia Bolgheri, que claro, dominou a festa. Bobagem falar agora sobre o Sassicaia! Dispensa comentários! Deixo para outro dia! Hoje vou falar do Côtes du Rhône Terroir 2008, da Família Clerget, que ficou conhecida pelos borgonhas, mas agora busca novos horizontes no Rhône. Um vinho de 45 reais. No nariz notas de cereja e ameixa, especiarias, eucalipto e chocolate. Lembro, 45 reais! Na boca o corte de Grenache, Syrah, Mourvèdre e Cinsault mostra a elegância e concentração dos vinhos do Rhône. Mais uma vez: 45 reais! www.ravin.com.br ou ligue para 11 55745789 e fale com a Elaine, garanto que vai te atender muitíssimo bem.

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...