terça-feira, outubro 20, 2009

Santa Ceia Vinhos Leva Douro, Borgonha, Navarra e Bordeaux para o Papodevinho!

A Santa Ceia Vinhos leva para o encontro Papodevinho o grande Brites Aguiar, um dos melhores vinhos do Douro e o seu vinho mais simples (que de simples não tem nada!) o Bafarela Tinto.
O Marsannay Rosé do Domaine Ballorin, uma pequena vinícola que produz fantásticos vinhos biodinâmicos na Borgonha. É um verdadeiro "Vin de Garage"!
Também os vinhos da Bodegas Nekeas, de Navarra. Vinhos com uma relação preço/qualidade impressionante.
Para terminar o Ôdace (um vinho audacioso, claro que a tradução não é essa, mas o vinho sim). Um vinho moderno produzido em Saint-emilion com as uvas do Château Grand Bert.
Quem gosta de saber as variedades aí vai:
Touriga Franca, Touriga Nacional e Tinta Roriz, para o Brites Aguiar. Tinta Roriz, Touriga Franca, Tinta Barroca e Touriga Nacional para o Bafarela.
Para o Marsannay, é claro, Pinot Noir.
Para o El Chaparral (Nekeas) Garnacha. O Nekeas Branco Viura e Chardonnay e o tinto Tempranillo e Merlot.
O Ôdace, como é de costume em Saint-Emilion é elaborado com a Merlot e um pouquinho de Cabernet Franc.

Na Cultvinho A Entrega É Em Mini-Caminhões Climatizados!

Em São Paulo, onde fica a Cultvinho, os vinhos não sofrem com o calor e mudanças de temperatura enquanto percorrem as ruas de trânsito muito lento até chegar ao consumidor.
Os vinhos saem da Espanha em containers climatizados (tem importador que não gosta de tocar neste assunto), chegam e ficam em local climatizado, saem em veículos climatizados e chegam ao consumidor em perfeitas condições de armazenamento.
Os vinhos da Cultvinho merecem, são espanhóis de ótima qualidade!
Os rótulos da CultVinho são comercializados por meio do website da empresa (http://www.cultvinho.com/) e pelo televendas (11) 2613-7183.

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...