segunda-feira, fevereiro 27, 2012

O Encontro de Vinhos saiu na Coluna do amigo Marcelo Copello na Veja Rio

Encontro de Vinhos

27 fevereiro 2012 | deixe seu comentário (0) por Marcelo Copello
Acontece nesta 5a feira no Real Astória o “Encontro de Vinhos”, uma feira já com alguns anos de estrada em São Paulo. Aberto ao público em geral, o evento é uma boa chance de provar cerca de 100 rótulos pagando um ingresso barato e ganhado de brinde algo sem preço, a maravilhosa vista da baía de Guanabara.
Várias vinícolas e importadoras estarão presentes desarrolhando caldos de 15 países (França, Itália, Espanha, Portugal, Alemanha, Hungria, Israel, Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, África do Sul, Chile, Argentina, Uruguai e Brasil). Faz também parte da programação a exposição e venda de camisetas temáticas produzidas pela Stractom e um concurso de vinhos – a eleição dos 5 melhores vinhos do evento em uma degustação às cegas por profissionais, jornalistas e sommeliers.
Serviço:
  • Nome do evento: Encontro de Vinho
  • Data: 1 de março, 5a feira
  • Horário: das 14h às 22h
  • Preço: R$ 60 (assinantes da Prazeres da Mesa e sócios da SBAV ou ABS pagam R$ 30)
  • Local: Real Astória
  • Endereço: Av. Repórter Nestor Moreira, 11 – Botafogo

Mais informações: http://www.encontrodevinhos.com.br

Cave Geisse no Encontro de Vinhos Rio de Janeiro



Agora o trio de ouro dos espumantes brasileiros está completo. Valduga, Cave Geisse e Adolfo Lona. Nada malhor que o Rio de Janeiro para um encontro desses! Imperdível! dia 1, das 14 às 22 horas no Real Astória,Av. Repórter Nestor Moreira, 11 - Botafogo.
www.realastoria.com.br
www.vinicolageisse.com.br
www.encontrodevinhos.com.br

Na Estrada do Vinho - Episódio 17 - O Cheval feito nos Andes

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...