quarta-feira, dezembro 17, 2014

Não precisei esperar até sexta. As garrafas atrasadas chegaram as 13:50


De certa forma, levando-se em conta a correria das festas de final de ano, o atraso foi pequeno, mas foi um atraso.

Teste!!! Pedi no mesmo dia e horário nos sites Sonoma e Wine.com... Veja quem chegou primeiro




Fiz os pedidos na mesma hora, no dia 7 de Dezembro.
4 Champagnes na wine.com.br e 2 na sonoma.com.br
Nenhuma das duas lojas me cobrou o frete, a Wine.com.br ainda deu um desconto.
Os prazos eram idênticos.
5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A confirmação foi rápida, no próprio dia 8, segunda.
Nesse caso o quinto dia seria dia 15. Ou 16?
A Sonoma oferecia pontos Multiplus, o que é uma vantagem interessante.
O site da wine.com.br dá mais detalhes do rastreamento e indica a hora exata que o produto foi entregue.
Se o prazo seria dia 16, ponto para a wine.com.br que entregou as 17:52, aos 45 do segundo tempo, para uma época de festas está muito bom.
Já a Sonoma...
Reclamei e a resposta no site é rápida, imediata, cortês.
Atendimento perfeito, mas na prática:
Gabriela - Suporte Sonoma
Obrigada por aguardar
Seu pedido será entregue até sexta-feira.
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nenhum problema.
Gabriela - Suporte Sonoma
Houve um atraso na transportadora devido ao fluxo de pedidos
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prazo não respeitado então?
Gabriela - Suporte Sonoma
Eles colocara em rota duas vezes e não conseguiram entregar


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e sem os pontos multiplus.


Gabriela - Suporte Sonoma
Referente ao prazo de entrega, peço desculpas pelo ocorrido. Notificarei o setor responsável sobre o seu descontentamento para que fiquem cientes e tomem as medidas cabíveis para melhorias internas.


Gabriela - Suporte Sonoma
Peço que verifique no site da Multiplus sobre os seus pontos, pois em seu pedido consta que foram pontuados.
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chequei agora e ainda não foram.
Gabriela - Suporte Sonoma
Bom, vou passar o caso a gerência.
Referente a pontuação Multiplus
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ok
obrigado, Gabriela.
Gabriela - Suporte Sonoma
Qualquer eventualidade, o senhor será notificado
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espero que os vinhos cheguem na sexta
Gabriela - Suporte Sonoma
Peço desculpas pelo transtorno
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Ok

Sobre o Multiplus, o problema pode ser do Multiplus, também espero que seja resolvido.
Obviamente nenhuma das empresas foi avisada antes, de que seria feita uma reportagem seria.
Espero que os vinhos da Sonoma cheguem mesmo até sexta-feira.

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