quarta-feira, dezembro 17, 2014
Não precisei esperar até sexta. As garrafas atrasadas chegaram as 13:50
De certa forma, levando-se em conta a correria das festas de final de ano, o atraso foi pequeno, mas foi um atraso.
Teste!!! Pedi no mesmo dia e horário nos sites Sonoma e Wine.com... Veja quem chegou primeiro
Fiz os pedidos na mesma hora, no dia 7 de Dezembro.
4 Champagnes na wine.com.br e 2 na sonoma.com.br
Nenhuma das duas lojas me cobrou o frete, a Wine.com.br ainda deu um desconto.
Os prazos eram idênticos.
5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A confirmação foi rápida, no próprio dia 8, segunda.
Nesse caso o quinto dia seria dia 15. Ou 16?
A Sonoma oferecia pontos Multiplus, o que é uma vantagem interessante.
O site da wine.com.br dá mais detalhes do rastreamento e indica a hora exata que o produto foi entregue.
Se o prazo seria dia 16, ponto para a wine.com.br que entregou as 17:52, aos 45 do segundo tempo, para uma época de festas está muito bom.
Já a Sonoma...
Reclamei e a resposta no site é rápida, imediata, cortês.
Atendimento perfeito, mas na prática:
Gabriela - Suporte Sonoma
Obrigada por aguardar
|
Seu pedido será entregue até sexta-feira.
|
Você - Clique aqui para alterar
nenhum problema.
|
Gabriela - Suporte Sonoma
Houve um atraso na transportadora devido ao fluxo de pedidos
|
Você - Clique aqui para alterar
prazo não respeitado então?
|
Gabriela - Suporte Sonoma
Eles colocara em rota duas vezes e não conseguiram entregar
|
Você - Clique aqui para alterar
e sem os pontos multiplus.
|
Gabriela - Suporte Sonoma
Referente ao prazo de entrega, peço desculpas pelo ocorrido. Notificarei o setor responsável sobre o seu descontentamento para que fiquem cientes e tomem as medidas cabíveis para melhorias internas.
|
Gabriela - Suporte Sonoma
Peço que verifique no site da Multiplus sobre os seus pontos, pois em seu pedido consta que foram pontuados.
|
Você - Clique aqui para alterar
chequei agora e ainda não foram.
|
Gabriela - Suporte Sonoma
Bom, vou passar o caso a gerência.
|
Referente a pontuação Multiplus
|
Você - Clique aqui para alterar
ok
|
obrigado, Gabriela.
|
Gabriela - Suporte Sonoma
Qualquer eventualidade, o senhor será notificado
|
Você - Clique aqui para alterar
espero que os vinhos cheguem na sexta
|
Gabriela - Suporte Sonoma
Peço desculpas pelo transtorno
|
Você - Clique aqui para alterar
Ok
|
Sobre o Multiplus, o problema pode ser do Multiplus, também espero que seja resolvido.
Obviamente nenhuma das empresas foi avisada antes, de que seria feita uma reportagem seria.
Espero que os vinhos da Sonoma cheguem mesmo até sexta-feira.
Obviamente nenhuma das empresas foi avisada antes, de que seria feita uma reportagem seria.
Espero que os vinhos da Sonoma cheguem mesmo até sexta-feira.
Assinar:
Postagens (Atom)
Onde já se viu fazer vinho bom com a uva Isabel?!
Onde já se viu fazer vinho bom com a uva Isabel?!?! O pessoal da Aventura Garage Wine fez. Além disso, o Joel Ferrari pode fazer o vinho d...
-
Cláudio Góes lançou o novo rótulo da vinícola, um licoroso muito bom. Cláudio é de uma família pioneira na produção de vinhos de São Roque e...
-
Onde já se viu fazer vinho bom com a uva Isabel?!?! O pessoal da Aventura Garage Wine fez. Além disso, o Joel Ferrari pode fazer o vinho d...
-
É sempre bom encontrar o Adolfo. Um amigo querido, um ídolo, um cara que me serve uma taça de espumante acompanhada de uma conversa delici...