quarta-feira, dezembro 17, 2014

Teste!!! Pedi no mesmo dia e horário nos sites Sonoma e Wine.com... Veja quem chegou primeiro




Fiz os pedidos na mesma hora, no dia 7 de Dezembro.
4 Champagnes na wine.com.br e 2 na sonoma.com.br
Nenhuma das duas lojas me cobrou o frete, a Wine.com.br ainda deu um desconto.
Os prazos eram idênticos.
5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
A confirmação foi rápida, no próprio dia 8, segunda.
Nesse caso o quinto dia seria dia 15. Ou 16?
A Sonoma oferecia pontos Multiplus, o que é uma vantagem interessante.
O site da wine.com.br dá mais detalhes do rastreamento e indica a hora exata que o produto foi entregue.
Se o prazo seria dia 16, ponto para a wine.com.br que entregou as 17:52, aos 45 do segundo tempo, para uma época de festas está muito bom.
Já a Sonoma...
Reclamei e a resposta no site é rápida, imediata, cortês.
Atendimento perfeito, mas na prática:
Gabriela - Suporte Sonoma
Obrigada por aguardar
Seu pedido será entregue até sexta-feira.
Você - Clique aqui para alterar
nenhum problema.
Gabriela - Suporte Sonoma
Houve um atraso na transportadora devido ao fluxo de pedidos
Você - Clique aqui para alterar
prazo não respeitado então?
Gabriela - Suporte Sonoma
Eles colocara em rota duas vezes e não conseguiram entregar


Você - Clique aqui para alterar
e sem os pontos multiplus.


Gabriela - Suporte Sonoma
Referente ao prazo de entrega, peço desculpas pelo ocorrido. Notificarei o setor responsável sobre o seu descontentamento para que fiquem cientes e tomem as medidas cabíveis para melhorias internas.


Gabriela - Suporte Sonoma
Peço que verifique no site da Multiplus sobre os seus pontos, pois em seu pedido consta que foram pontuados.
Você - Clique aqui para alterar
chequei agora e ainda não foram.
Gabriela - Suporte Sonoma
Bom, vou passar o caso a gerência.
Referente a pontuação Multiplus
Você - Clique aqui para alterar
ok
obrigado, Gabriela.
Gabriela - Suporte Sonoma
Qualquer eventualidade, o senhor será notificado
Você - Clique aqui para alterar
espero que os vinhos cheguem na sexta
Gabriela - Suporte Sonoma
Peço desculpas pelo transtorno
Você - Clique aqui para alterar
Ok

Sobre o Multiplus, o problema pode ser do Multiplus, também espero que seja resolvido.
Obviamente nenhuma das empresas foi avisada antes, de que seria feita uma reportagem seria.
Espero que os vinhos da Sonoma cheguem mesmo até sexta-feira.

2 comentários:

Rodrigo Rosa disse...

Tive problemas com o Sonoma meses atrás. Comprei vinho e cerveja deles. Além do atraso, mandaram outra cerveja nada a ver com o pedido. Está complicado lá viu Beto!!!!

Abraços

Beto Duarte disse...

Pois é, Rodrigo. No meu caso a encomenda veio correta, mas o prazo não foi cumprido. Sinceramente, quando pensei em fazer o teste, pensei que as duas chegariam juntas.

Abraços
Beto Duarte

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...