quarta-feira, maio 04, 2016

Ingressos com desconto para o Encontro World Wine Experience Itália, só até sexta.










Faltam poucos dias para um super Encontro de Vinhos.
O Encontro World Wine Experience Itália, reúne os vinhos italianos de uma das principais importadoras do Brasil, com descontos na venda dos rótulos, com música, food trucks, espaço kids, arte e o clima do Encontro de Vinhos.
Das 12 às 20 horas.
É a chance de provar cerca de 80 rótulos por 80 reais e ainda aproveitar tudo isso (comidas dos food trucks não estão incluídas no preço).




Se quiser mais, ainda pode optar pelas degustações Vip, que oferecem vinhos que vão de 300 a 1200 reais, numa degustação em que o consumidor escolhe a cada 5 vinhos de uma lista pagando 100 reais.
20 reais por dose de um grande vinho. Vale super a pena para quem pretende descobrir o universo dos grandes vinhos italianos.
Tudo numa sala separada com o serviço de um sommelier da World Wine.
A lista tem 16 rótulos do primeiro time italiano.
Barolos, brunellos, barbarescos, amarones, franciacortas...
Ingressos com desconto no site: www.encontrodevinhos.com.br
Quem preferir comprar ingresso no dia da feira paga 90 reais pela feira e o valor da degustação vip não sofre alteração: 100 reais (5 rótulos), 200 (10 rótulos) e 300 (15 rótulos).
Sábado, das 12 às 20 horas.

O Vinho e a Pintura - Kim Roberti - 4







Título: Flame

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...