segunda-feira, julho 28, 2014

O Grande Adolfo Lona tem um ótimo Cabernet Franc. Mas ainda não vende.


Quando o Adolfo me disse que tinha uma novidade pra me mostrar eu já me preparei para uma coisa boal. ele me disse: É um Cabernet Franc.
Esperei o momento certo, já que o Encontro de Vinhos estava lotado e chamei o Daniel Perches e o Alexandre Frias para dividir a experiência.
O vinho é elaborado com uvas da Campanha Gaúcha.
No nariz tem boa intensidade aromática, é limpo.
Notas de frutas negras, tabaco, caixa de charuto, pimenta...
Na boca é potente, tem os taninos finos com textura granulada.
Boa concentração com bastante fruta.
O vinho tem 2 anos.
É um experiiencia do Adolfo. Vai esperar sem pressa para ver a evolução.
Se entender que deve ele coloca no mercado.
Espero que coloque.
Um belo Cabernet Franc!!!




Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...