sábado, fevereiro 08, 2014

Inovação: dispositivo promete gelar bebidas em segundos!


Versão doméstica
A empresa inglesa Enviro-Cool, responsável por desenvolver uma tecnologia patenteada como V-Tex, deve colocar à disposição do mercado duas versões do produto, uma para uso doméstico e outra comercial, capaz de gelar cerveja, refrigerante e outras bebidas em aproximadamente 45 segundos.

Na versão doméstica, o aparelho é portátil e silencioso. Já o aparelho para uso comercial apresenta outros diferenciais. De acordo com a empresa, o produto funciona em modo de economia de energia, podendo reduzir o consumo entre 54% e 80%.

Foi exatamente a possibilidade de reduzir o consumo de energia que despertou o interesse da União Europeia pelo produto, que está investindo no projeto.

De acordo com pesquisas de mercado, há grande interesse por parte dos consumidores, havendo espaço para a produção em grande escala. A empesa busca parceiros industriais para iniciar a produção.

Versão comercial



Fonte: V-Tex Technology

Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...