Sempre achei que a televisão era o melhor caminho para popularizar o vinho.
As novelas fazem gratuitamente, revistas e blogs especializados sempre escrevem sobre vinhos brasileiros como conteúdo e não como propaganda, mas uma bela campanha com boas imagens e na tv tem outra força.
O título é o politicamente correto Beba com Moderação transformado em Beba com Descontração.
A Campanha está no ar no Rio Grande do Sul. Foram investidos 1 milhão de reais 700 mil do Ibravin e 300 da Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Agronegócio do Rio Grande do Sul.
Agora sim, vamos ver o comercial:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Carta Aberta da Vinícola Aurora
Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...
-
Cláudio Góes lançou o novo rótulo da vinícola, um licoroso muito bom. Cláudio é de uma família pioneira na produção de vinhos de São Roque e...
-
A região sudeste o Brasil cresce a passos largos. Cada dia novos vinhos aparecem no cenário brasileiro da dupla poda. São vinhos elaborados...
-
Euclides Penedo Borges é o brasileiro que produz vinhos Premium em Mendoza. É a Penedo borges bodega boutique. Conversei com ele no restau...
Nenhum comentário:
Postar um comentário