quarta-feira, outubro 09, 2013

Jane Prado dá a dica de um restaurante italiano em Sampa.


Vivo conhecendo lugares legais em São Paulo e acho que nunca vou poder encher a boca para dizer que conheço tudo, aliás, acho que ninguém pode!
Há um tempo fui num restaurante bem incrível, daqueles que a gente guarda na manga para levar os amigos de fora quando vêm nos visitar. 
Pois bem, para transformar um almoço de domingo em algo especial, basta estar com pessoas especiais e se der para ter um vinho no cenário, melhor ainda.
Adoro comida italiana, alias quem não gosta? Esses pratos engordativos são tudo de bom. 


O restaurante "Marina di Vietri" serve de tudo um pouco, mas o forte mesmo são as massas.


Pedimos nhoque, um de gorgonzola e o outro "Nhoque com molho Alla Putanesca".

Ambos estavam uma delícia, porque, lógico, eu provei os dois.
Para acompanhar nada mais justo que um vinho italiano para tornar a viagem completa e harmonizada.


Ponto positivo do lugar, o silêncio de restaurante com a comida de cantina, adorei!
O atendimento é excelente, todos se preocupam em deixar a melhor das impressões.
O "Marina di Vietri" fica no coração do Itaim, razoavelmente perto do Ibirapuera, o que pode ser um belo complemento para o domingo.
Santé!


O Marina di Vietri fica na Rua Comendador Miguel Calfat, 398 - São Paulo.
Fone: (11) 2659-7824

2 comentários:

Lívia disse...

mais um pra lista de 'como não fui ainda?!?!?'
Acho que preciso de férias de 60 dias em SP!

Beto Duarte disse...

Pior eu que moro em São Paulo e não conheço!!!
Beijo, Lívia!

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...