sábado, setembro 14, 2013

3º Confrebras e 5ªExpobev, eventos simultâneos no Centro de Exposições Imigrantes

De 23 a 25 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, serão realizados, simultaneamente, o 3º Congresso Brasileiro de Bebidas - Confrebras e a 5ªExpobev.
Durante os três dias, empresários e especialistas que atuam nas pequenas e médias indústrias de bebidas frias (refrigerantes, sucos, vinhos, cervejas...) de todo país terão a oportunidade de participar de palestras, seminários, debates, além de outras atividades. Temas como concorrência desleal, injustiça tributária, redução de custo operacional, otimização da produção, principais tendências, desafios para o setor e inovação nas empresas estarão em pauta.
Também reunirá fornecedores de toda a cadeia produtiva do setor de bebidas, que estarão expondo todo tipo de novidade em tecnologia, produtos, serviços, máquinas, equipamentos, ingredientes, embalagens e demais insumos para bebidas.
Uma das atrações do evento será o “Espaço de Integração de Negócios”, destinado às empresas que tem por objetivo expandir seus negócios à partir de parcerias com novos associados. Também haverão reuniões de negócios que colocarão em contato direto potenciais compradores e vendedores, sendo uma excelente oportunidade para a indústria de produtos diferenciados aumentarem sua rede de distribuição, através do mercado de outras empresas.
A expectativa de público é de mais de sete mil pessoas.

SERVIÇO:
Evento: Confrebras 2013 – Congresso Brasileiro de Bebidas e 5ª Expobev
Data: de 23 a 25 de outubro de 2013
Local: Centro de Exposições Imigrantes
Endereço: Rodovia dos Imigrantes Km 1,5. São Paulo/SP


Fonte: www.confrebras.org.br

Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...