segunda-feira, agosto 05, 2013

Jane prado tem uma dica que pode agradar Gregos e Troianos. Tem cerveja, vinho e comidinhas variadas.




Esta história de escrever sobre restaurantes, lugares legais ou ocasiões que possam envolver o vinho de alguma maneira está me obrigando a ter algum tipo de programa bacana pelo menos uma vez por semana.



Conheci um lugarzinho na Vida Madalena super aconchegante, o Twelve Bistro. 
Além de ter uma comida muito saborosa, o astral do lugar é super contagiante.



Acabei pedindo vinho em taça, porque minhas amigas não quiseram me acompanhar e por isso não precisei pensar. 



Para taças só havia uma opção de vinho branco e uma opção de vinho tinto, mas dei uma olhada no geral e a carta até que estava bem interessante, apesar de compacta.



Gosto de lugares que deixam a adega visível, assim temos certeza de que o vinho está bem armazenado.
Pedimos hamburguer de fraldinha (vazio) com cogumelos, gorgonzola, pimenta verde e aioli.



Nhoque de queijo com salada.





Bife de hamburguer de fraldinha com salada da casa.



Tudo parecia bem saboroso, e o meu realmente estava.
Mas o mais gostoso mesmo foi estar com duas amigas, num daqueles momentos especiais de terapia em grupo que eu, além de adorar, sempre preciso.
Santé!

Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...