segunda-feira, abril 08, 2013

O Bardega já é referência em Sampa. Quase um ponto turístico. Por: Jane Prado


Aqueles que me conhecem sabem o quanto minha memória é ruim. 
Por isso, fui olhar o meu histórico de posts no Papo de Vinho e percebi que ainda não tinha escrito nada sobre o Bardega.

Gente, como assim eu não escrevi sobre o lugar que é simplesmente o paraíso para quem gosta de vinhos? 
 
Aliás, acho que é uma diversão até para quem não é tão apaixonado assim pela bebida, afinal é muito mais que beber vinhos, é um passa-tempo, uma volta ao mundo sem sair de São Paulo.
 
O Bardega tem 110 rótulos servidos em taças (com doses pequenas, médias e grandes), o que possibilita ao cliente provar diversos vinhos, sem gastar muito e, além disso, aprender sobre eles.
 
Tu podes escolher tomar a mesma uva de vários países para ver as diferenças, ou tomar vários vinhos do mesmo país, ou ainda, beber aleatoriamente de acordo com a tua vontade. 
 
Semana passada estive lá com uma turma animada lá do Maranhão. 
Há três anos fotografo o Porto do Itaqui na Intermodal, aqui em São Paulo, mas este foi o primeiro ano que saímos para nos divertir um pouco após horas de muito trabalho.
Todo mundo adorou o lugar e, preciso dizer, a companhia tornou a noite muito agradável.
Eu vou continuar escolhendo o Bardega para sair com meus amigos, é impossível sair de lá insatisfeito. ADORO!
Santé!
 
 
Jane Prado tem o blog: http://chateaudejane.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...