terça-feira, fevereiro 26, 2013

Assessoria da Domno divulga os rótulos que estarão no Encontro de Vinhos Rio de Janeiro


Produtora de ótimos espumantes, a Domno do Brasil também aparece como importadora de ótimos vinhos.
A novidades estarão no Encontro de Vinhos Rio de Janeiro.
Não é a primeira vez que a Domno apresenta novidades no Encontro de Vinhos.
Ano passado em São Paulo, apresentou o espumante com folhas de ouro e foi um sucesso.
Para o Rio, teremos novos rótulos importados pela Domno da Itália e da Espanha, além dos espumantes exclusivos da vinícola.
Conforme o gerente regional da Domno, Márcio Mortari, entre os espumantes serão servidos o Ponto Nero Brut e Ponto Nero Brut Rosé. Representado a nova linha internacional estarão os vinhos espanhóis Calla 2, da Bodega Viñedo Tinedo, e Nexus Cosecha, da Frontaura Y Victoria. Além destes, os italianos Camporsino (Chianti), da vinícola Príncipe Corsini e Bricco Cicheta (Barbera D’Alba Superiore), da Pietro Rinaldi, também poderão ser apreciados pelo público.
A escolha dos rótulos que serão apresentados no Rio, segundo Mortari, foi feita para conquistar uma nova gama de consumidores que, em função do aumento do turismo gerado por diversos eventos internacionais que ocorrerão na cidade, irão experimentar todas as novidades apresentadas pela rede de hotéis e de restaurantes locais. “O Rio de Janeiro é um grande mercado para o cosumo de vinhos, com uma diversidade enorme e ainda não totalmente explorado”, aponta o gerente regional. “Através do Encontro de Vinhos será possível mostrar aos novos compradores os produtos de alta qualidade da Domno e, assim, multiplicar nossos negócios na Cidade Maravilhosa”, conclui Mortari.
Evento: Encontro de Vinhos 2013
Data: 28 de fevereiro (quinta-feira)
Local: Real Astoria – Av. Repórter Nestor Moreira, 11 – Botafogo – Rio de Janeiro
Horário: das 14h às 22h
Convite: R$ 60,00

Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...