Uma das principais marcas de Champagne do mundo chega ao Brasil para conquistar o espaço que tem no resto do mundo.
A marca tem até hoje um crescimento incrível, já que suas concorrentes Moët & Chandom e Veuve Clicquot são muito antigas.
A Moët foi fundada em 1743 e a Veuve Clicquot em 1772.
Sabe quando a Nicolas Feuillatte foi fundada?
Só em 1976.
Em pouquíssimo tempo conquistou o quinto lugar mundial e é a que mais cresce.
Provei as 3 champagnes trazidas para o mercado brasileiro.
A Brut Réserve é bastante frutada, com boa cremosidade e custa 238 reais.
A Brut Rosé é um corte de Pinot Noir (60%), Pinot Meunier (30%) e Chardonnay (10%).
Tem aromas de frutas vermelhas, perlage bem fina, cor maravilhosa e muita elegância.
Custa 360 reais.
Aqueles aromas de Brioche e pão torrado que são efeitos das leveduras, voce vai encontrar na Champagne top da casa.
A Palmes d'Or é realmente excepcional!
Notas minerais se misturam com as notas de brioche e a cremosidade é impressionante.
Custa 980 reais e tem uma garrafa que ninguém vai conseguir jogar fora depois.
Conversei com o Pascal Boyé, diretor comercial para a América do Norte.
Veja a entrevista:
Antes de terminar, uma curiosidade.
Sabe quantas borbulhas em média têm numa taça de Champagne?
2 milhões.
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