quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Cantu no Encontro de Vinhos Rio de Janeiro


A Cantu confirmou mais uma vez a participação no Encontro de Vinhos.
É a importadora que participou de todas as 7 edições da feira.
Com alguns vinhos conhecidíssimos como os da linha Ventisquero e Susana Balbo, a Cantu tem também os vinhos do Xavier Vignon, da França e a Quinta do Vallado, de Portugal.
Além de vinhos do Uruguai, Itália e Espanha.
Uma importadora que está entre as melhores do país e eu acompanhei o crescimento desde que tinham apenas 1 marca.
Mais um super reforço para o Encontro de Vinhos Rio de Janeiro.
Dia 1 de Março, das 14 às 22 horas no Real Astória, em Botafogo.
www.realastoria.com.br
www.cantuimportadora.com.br
www.encontrodevinhos.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

oi eu sou a bia filha do beto eu qero cotar minha vida eu me entereço muito por vinho espero ser igual meu pi beijos bia

Beto Duarte disse...

Gostou?

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...