domingo, setembro 18, 2011

Quem vai ao Encontro de Vinhos de Ribeirão Preto? Os vinhos estarão à venda?


Muita gente pergunta sobre o público do Encontro de Vinhos de Ribeirão Preto.
O Encontro de vinhos é uma boa oportunidade de negócios para os expositores.
Sommeliers, compradores, distribuidores e representantes são convidados pela organização e pelos próprios expositores, que possuem uma cota de convites.
Sendo uma feira com cerca de 40 expositores, pode ser considerada grande pelo número de rótulos à disposição para degustação, e ao mesmo tempo pequena para possibilitar uma aproximação maior com profissionais da área que neste caso podem visitar e provar todos os vinhos de todos os expositores.
Claro que o consumidor final é bem-vindo e não pode ficar fora da maior feira de vinhos da região.
Pagando 60 reais pelo convite, ele terá a possibilidade de provar todos os vinhos e também comprar os que mais gostou por preços promocionais.
Vale lembrar que além dos preços promocionais, alguns expositores que estarão na feira, ainda não comercializam seus vinhos na região, portanto, para ter esses vinhos, só comprando pela internet e pagando frete.
Mais uma redução importante no preço.
O Encontro de Vinhos de Ribeirão Preto acontece dia 8 de Outubro, sábado, das 14 às 22 horas, no Hotel JP, que fica na entrada da cidade, Rodovia Anhanguera km 306,5.
www.hoteljp.com.br
Os convites estão à venda na loja da Mercovino em Ribeirão Preto, que fica na Rua Marcondes Salgado, 1538 - Bairro Boulevard 
www.mercovino.com.br
O Encontro de Vinhos é organizado por Beto Duarte e Daniel Perches.
www.encontrodevinhos.com.br

Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...