quinta-feira, dezembro 16, 2010

Amanhã apresentamos o primeiro vídeo da viagem por vinícolas de Mendoza


Se você acompanha o blog, sabe que o Daniel Perches e Eu, passamos uma semana em Mendoza, visitando 15 vinícolas para produção de textos e vídeos sobre essa região que tanto atrai os brasileiros.
Tivemos o apoio da agência de viagens Mendoza Holidays que é uma verdadeira especialista da região. Você pode escolher os vinhedos e eles marcam tudo, se quiser ir sozinho eles alugam o carro, te fornecem os mapas e você vai. Se quiser ir numa Van, ele organizam, se for inverno e quiser esquiar, eles resolvem tudo. Para se ter uma ideia, um dos sócios da agência, já escalou o grande Aconcágua e se prepara para escalar o Tupungato. São especialistas em Mendoza. Melhor ainda, falam português e oferecem um número de telefone de São Paulo.
Amanhã, no primeiro episódio, mostramos o Domaine St. Diego. Vinhos raros que só podem ser comprados no local. Quem elabora estes vinhos? O grande Angel Mendoza, responsável pela produção do Salton Talento. Um homem que respira vinhos.

Nenhum comentário:

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...