O espaço fica pronto no mês que vem.
Além de loja, terá um local para aprender e passear pelos 900 rótulos à venda.
A Harrods promete uma loja única, sem precedentes. Serviço, tecnologia e interatividade, além de uma seleção de vinhos exclusiva.
Serão mais de dois mil metros quadrados divididos em regiões e com espaços para degustações especiais.
Serão mais de dois mil metros quadrados divididos em regiões e com espaços para degustações especiais.
Na área chamada The Aroma Zone, criada em parceria com Nez du Vin (nariz do vinho), os consumidores poderão entender melhor e explorar o olfato com várias opções de vinhos.
Na sala de degustações: The Tasting Room serão 3000 rótulos disponíveis para prova.
Ainda terá o bar de degustações: The Tasting Bar, que servirá uma seleção de 18 vinhos acompanhados de queijos e embutidos.
Vinhos raros e exóticos também terão seu espaço, como vinhos japoneses ou eslovenos.
Na sala de degustações: The Tasting Room serão 3000 rótulos disponíveis para prova.
Ainda terá o bar de degustações: The Tasting Bar, que servirá uma seleção de 18 vinhos acompanhados de queijos e embutidos.
Vinhos raros e exóticos também terão seu espaço, como vinhos japoneses ou eslovenos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário