quarta-feira, fevereiro 04, 2009

Com o aumento da procura de vinhos e produtos biológicos




Sempre visando produzir produtos de alta qualidade.
Os princípios da produção biológica foram criados para conceber e gerar de forma apropriada procedimentos biológicos misturados com sistemas ecológicos que utilizam recursos naturais internos ao sistema. Utilizam organismos vivos e, algumas vezes, métodos de produção mecânicos, recorrem a praticas de cultura e produção animal ligadas ao solo, ou praticas de aquacultura respeitando o princípio de exploração durável da pesca.

Produtos geneticamente modificados estão fora.

Com o aumento da procura de vinhos e produtos
dos recursos naturais, do solo, da água, matéria orgânica, o ar, respeitando o bem estar animal, em particular, respeitando as necessidades comportamentais próprias de cada espécie.
Sempre visando produzir produtos de alta qualidade. Os princípios da produção biológica foram criados para conceber e gerar de forma apropriada procedimentos biológicos misturados com sistemas ecológicos que utilizam recursos naturais internos ao sistema.
A utilização de produtos químicos só em casos excepcionais. Mais detalhes neste site http://www.showviniste.fr/technovinologie/vin-bio-nouvelle-legislation-europeenne-objectifs-et-principes/

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...