domingo, dezembro 17, 2017

Depois dos clubes de vinhos surgem os clubes de gastronomia.




Recebi um kit do Club Sabor, da Revista Sabor e outro do Club Queijos e Vinhos RAR.
O Club RAR prioriza os produtos produzidos por eles como os Queijos tipo Grana, que são muito bons.
Já o club da Revista Sabor é mais sofisticado, recheado de verdadeiros achados gastronômicos, assinatura da revista incluída e quase o mesmo valor (5 reais mais caro).






No mes passado, o Club RAR entregou um Queijo tipo Grana em Lascas, com 12 meses de maturação, uma massa seca de Spaghetti al nero di seppia, uma lata de pesto paganini rosso e uma garrafa de espumante moscatel da RAR.
O espumante é bem elaborado com a doçura bem equilibrada com a acidez, aromas florais e boa cremosidade.
Os outros produtos também são muito bons, com o Spaguetti elaborado com o pesto paganini e porque não, umas lascas do queijo tipo Grana junto. O queijo vai muito bem sozinho, é um queijo de alta qualidade.
Assim como os originais Grana Padano DOP, o queijo feito no Brasil apresenta pasta homogênea, com o sabor lembrando manteiga, feno e frutas secas. Sabor equilibrado.
Esse é o pacote do Club Gourmet, que custa 145,00 por mês.






O pacote do clube Sabor deste mês inclui um saquinho de chips de couve da Bianca Simões, 1 molho de Pimenta Cabernet Sauvignon da Casa Madeira, Um doce de leite Majestic (conhecido como um dos melhores do país, uma garrafa de espumante da Casa Valduga Sur Lie, que é um lançamento que aposta no consumidor iniciado no mundo dos vinhos, já que tem a cor turva, pela presença das leveduras da segunda fermentação ainda dentro da garrafa (normalmente ela é aberta com essas leveduras congeladas e separadas do líquido, se adiciona um licor de expedição que controla o teor de açúcar e volta pra garrafa límpida e pronta). Uma bela experiência provar um vinho que ainda está em evolução e em contato com as leveduras.
A caixa se completa com uma massa da Ana Soares, um Fidelini.
O valor da assinatura do club é de 150 reais, e inclui uma revista Sabor, desconto de 10% em livros e produtos da loja.sabor.club, descontos relâmpago em parceiros da revista Sabor.club e prioridade na compra de ingressos para eventos de chefs renomados.
Duas opções para você mesmo escolher.
Belas iniciativas!
Confiram nos sites:
https://clubesabor.club/
https://www.assinegobox.com.br/

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...