quarta-feira, agosto 04, 2010

Tudo Pronto para o Encontro de Vinhos!!!

Hoje passei a tarde no hotel San Raphael acertando os últimos detalhes para o Encontro de Vinhos. As mesas já estão nos lugares, chegaram vinhos, água, banners, camisetas, etc...etc...etc... Com mais expositores que no ano passado, fizemos uma verdadeira ginástica para acomodar todos os expositores da melhor forma possível. Ficamos impressionados com a qualidade dos vinhos enviados para a degustação que vai escolher os melhores da feira. Realmente o último colocado será melhor que os vinhos que tomo no dia a dia. Vinhos realmente muito bons! Melhor ainda é saber que estes vinhos estarão na feira, para todos os visitantes, sem nenhuma frescura. Foi assim no ano passado, vai ser assim neste ano e nos anos que vierem. Quem pretende aprender mais sobre vinhos a hora é agora. Vinhos de diversas regiões e países. Variedades diferentes, estilos, propostas... Ver as mesas perfiladas com os espaços reservados para produtores e importadores é muito bom. Espero todos lá amanhã. Encontro de Vinhos, Hotel San Raphael, Largo do Arouche, 150 - Centro - São Paulo. Começa 3 da tarde e termina 10 da noite. O estacionamento que fica no número 48 do Largo do Arouche, vai ficar aberto até o final do Encontro e vai fazer um preço camarada. Muito bom também é ir de taxi, metro ou ônibus. Assim da pra provar os vinhos sem precisar de motorista ou cometer o absurdo de beber e dirigir.

Encontro de Vinhos é Boa Oportunidade Para Escolher o Vinho Para o Dia dos Pais!!!


Com mais de cem vinhos para serem provados, é claro que o vinho para presentear ou para acompanhar o almoço do dia dos pais está entre eles. São vinhos das principais regiões produtoras do Mundo. Vinhos de preços e características diferentes. Tem gosto pra todo gosto!
Muitos expositores venderão os vinhos a preços especiais.
Encontro de vinhos!
Nesta Quinta, das 3 da tarde até 10 da noite.
Largo do Arouche, 150 - Centro
Ingresso: 50 reais

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...