terça-feira, junho 29, 2010

Encontro de Vinhos Veio Pra Ficar

Pelo numero e pela qualidade dos expositores do Encontro de Vinhos, já dá pra prever uma tarde/noite memorável.
Uma época de inverno, época de vinhos, época de conhecer e aprender mais sobre o assunto. Uma prova dessas, com tanta variedade, ajuda ao iniciante a entender o vinho. Entender que o mais rico está na variedade, nas diferenças e na humildade. No mundo do vinho o conhecimento é infinito. Isso é fato e é atraente. Ninguém jamais saberá tudo!
Vinhos do Chile, Argentina, Itália, França, Brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha num único espaço. Massas, queijos e um local agradável.
Quem foi ao encontro Papodevinho do ano passado conferiu a qualidade da sala do Hotel San Raphael, no centro de São Paulo. Ar condicionado perfeito, janelas grandes com vista para a cidade e ambiente agradável. É a segunda edição, mas terão outras. É uma feira para entrar no calendário do centro de São Paulo.
Agradeço ao grande apoio dos expositores!
Retribuímos a confiança (Eu e o Daniel Perches) no dia 5 de Agosto, das 15 às 22 horas, no Hotel San Raphael. Largo do Arouche, 150 - Centro de São Paulo.

O Vinho e a Pintura - Marcelo Daldoce 3

Mais um vinho sobre tela de Marcelo Daldoce. Obra representando a Pinot Noir. www.daldoce.com

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...