sábado, março 13, 2010

Chilenos Levantam, Sacodem a Poeira e Prometem Volta Por Cima do Terremoto!

Depois do desespero e incerteza, a Casa Lapostolle levantou sacudiu a poeira e promete uma volta por cima do terremoto. Tudo pronto para a colheita. Dia 11 de Março, o Vale do Colchágua e Santa Cruz, já tinham água, luz e a vida voltando ao normal com a ajuda da iniciativa privada e muitas pessoas dedicadas. O sentido de comunidade é muito forte na região e por sorte apenas a família de um trabalhador da Casa Lapostolle perdeu a casa e a vinícola está tratando de resolver o problema.
No balanço geral a empresa perdeu menos de 5% em barril e 20% em garrafas da safra 2008.
As ótimas notícias são: Colheita de 2009 intacta, linha de engarrafamento funcionando desde 12 de Março e garantia de cumprimento de compromissos de entrega no ano de 2010.
A colheita vai começar. Prova que o ser humano não vence a força da natureza, mas tem uma incrível capacidade de reação.

O Vinho e a Pintura - René Portocarrero

A artista cubana René Portocarrero nasceu em Havana  e morreu  em 27 de Abril de 1985. Este quadro é chamado Mujer con Copa.

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...