sábado, janeiro 30, 2010

No Dia Primeiro de Fevereiro os Blogueiros Franceses vão Ganhar prêmio no Loire!

A feira de vinhos do Loire, que acontece de 1 a 3 de Fevereiro em Angers, os melhores blogs serão premiados pela quarta vez. São 4 categorias: melhor texto, Melhor design, o mais atraente e o que mais falou do Loire (afinal a feira é do Loire!) 28 blogs foram pré selecionados. Jornalistas e profissionais do vinhos vão eleger os vencedores. Se a moda pega!!!

Petrus 1982 Vendido Por 40 Mil Euros! Dou-lhe uma!!! Dou-lhe duas!!!

Quem vendeu foi a casa de leilões Sotheby´s, que pensava arrecadar 3 vezes menos pela garrafa. Outras Seis garrafas de Chateau Lafite, também da safra de 1982, alcançaram 33 mil e quinhentos euros cada. O leilão aconteceu em Hong Kong e arrecadou 3 milhões e 600 mil dólares em apenas um dia. Recorde absoluto da casa. A maior parte dos compradores era de Hong Kong, China continental e Taiwan. Especialistas disseram que pode se tratar de um investimento para fugir da inflação que ameaça o país. Será que já ouviram falar em liquidez? Não vai ser fácil revender essas garrafas por um preço desses!

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...