segunda-feira, julho 06, 2009

Expovinis Brasil 2010 Ja Tem Data Marcada!

A 14ª Edição do Salão Internacional do Vinho, ExpoVinis Brasil 2010, será nos dias 27, 28 e 29 de Abril no Expo Center Norte, Pavilhão Vermelho em São Paulo. Reinaugurado no último mês de Abril, totalmente climatizado, com estacionamento e um Hall de entrada que atribui a sofisticação que o ExpoVinis merece. O novo Hall abriga área para credenciamento, centro de apoio ao expositor, ambulatório e guarda-volumes. O espaço oferece ainda, serviços como alimentos e bebidas, business center e audiovisual, entre outros. O Expo Center Norte está em local de fácil acesso por estar próximo à estação de metrô Portuguesa-Tietê, ao Aeroporto Internacional de Guarulhos e à Marginal Tietê.

Mais Sobre o Aquecimento Global!



Chablis 2006 - Domaine Tixier - Bourgogne


Cor amarelo esverdeado, brilhante.
No nariz ervas frescas, abricó, pêssego, lichía, pão e mel.
Na boca equilíbrio perfeito, acidez, frescura e notas de doce de laranja.
Final longo. Vinho muito vendido na França, bastante conhecido e recomendado. No Brasil nunca vi em nenhum ponto de venda. Para quem pensa que existem muitos rótulos no Brasil, a resposta é que grandes vinhos com relação preço/qualidade ainda não chegaram por aqui. Os grandes e caros sim!

Valle d'Aosta - Italia - Bela Foto!

Società Agricola Les Crêtes di Charrère & C. S.S.Loc. Villetos, 50 11010 Aymavilles (Valle d’Aosta)

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...