terça-feira, junho 23, 2009

Loja Da Expand No Shopping Iguatemi/SP Começa a Vender Também Vinhos de Outras Importadoras

Por se tratar de uma franquia, acredito que o consumidor continua ganhando. Os vinhos da Expand continuam lá. O reforço vem de outras importadoras que agora podem contar com um dos melhores pontos para venda de vinhos do país. O público consumidor do Shopping Iguatemi é principalmente da classe "A", justamente a classe que não gosta muito de se deslocar para lojas de importadoras para pagar um pouco mais barato. Vendas por internet não é qualquer consumidor que gosta, por isso acredito que o movimento da loja deve melhorar e as vendas para os importadores que colocarem seus vinhos no Shopping Iguatemi também.

A Vinexpo é Grande, Cara e É Rodeada De Outras Mini Feiras

Muitos franceses e até pessoas de outros países aproveitam a Vinexpo para convidar prováveis clientes para degustações em hotéis, Châteaux e até em restaurantes. Um expositor gasta bastante dinheiro para alugar um espaço na Vinexpo. Muito mais do que um aluguel de uma sala de convenções de hotel dividida entre alguns outros produtores e claro, aproveitar de graça a grande audiência que a Vinexpo Atrai. Este ano os biodinâmicos da Renaissance des Appelations já fizeram isso na vinitaly e repetem a dose hoje na Vinexpo. Produtores do Languedoc vão fazer o mesmo alugar um espaço, grupo de italianos também. Além de produtores solitários que marcam encontros de negócios aproveitando a presença de possíveis clientes na feira. Boa sorte pra todos! A feira começou no dia 21 e acaba dia 25.

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...