domingo, maio 17, 2009

Crise Mundial no Mercado de Vinhos? Aqui Não.

Nos 3 primeiros meses do ano, as importações de vinho no Brasil subiram 3,5 segundo o Diario El Mercurio do Chile. Os chilenos foram pelo terceiro os principais exportadores de vinhos para o Brasil. Janeiro, Fevereiro e Março nunca foram muito bons para se vender vinhos, além disso foi o auge da crise mundial e aindauve um crescimento, imagine daqui pra frente!

Douro na Capa e 3 Novas Lojas Expand!

Ontem peguei a revista Expand News e tive uma boa surpresa. Na capa os vinhos da Quinta do Vallado, que são verdadeiras obras de arte. Novos vinhos da Grécia, boas promoções e principalmente um texto maravilhoso de Marcelo Copello sobre o Douro. O Douro não é uma região como as outras. É mais dificil e trabalhoso fao Bar des Arts que pertencia a de Janeiro, uma em Niterói, e mais Vitória (ES), Fortaleza, São Luís, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre, Brasília, Goiânia, Cuiabá e Belém. Ufa!

Carta Aberta da Vinícola Aurora

Carta aberta da Vinícola Aurora à sociedade brasileira   No início do século passado, algumas famílias italianas cruzaram o Atlântico à pr...